O site Mr&Mr, do qual já falamos aqui, está preparando um verdadeiro serviço de utilidade pública para seus leitores que eu recomendo para todos os casais homoafetivos que desejam realizar o seu casamento: o Diário do Noivo.

 

Trata-se do seguinte, um casal real e que pretende se casar em 2014 vai relatar toda a sua odisséia para realizar o evento. Nos relatos mensais, o casal deve falar sobre tudo: contatos com fornecedores, pesquisa de locais, decisões sobre vestuário e todos os outros detalhes dos preparativos, incluindo o carrossel de emoções que vem a reboque dessa empreitada. Os leitores do site terão participação ativa neste processo e poderão fazer comentários e dar sugestões, como contam as criadoras do site.

Queremos transformar o Mr. & Mr. em um grande fórum de noivos, para que todos se ajudem trocando ideias e dicas de organização de casamento.”

 

Além de ter o privilégio de ser exemplo para casais de todo o Brasil, o casal escolhido também receberá alguns mimos dos parceiros do site, como um lindo topo de bolo em crochê criado pela Koki e um par de abotoaduras em prata criado por nós especialmente para o casal Mr&Mr.

 

koki

Topo de bolo em crochê criado pela Koki

 

E então gostaram? O site convocou noivos e noivas a se inscreverem usando o formulário na página deles no facebook. As inscrições vão até o dia 22 de novembro, então corre lá que ainda dá tempo!  Saiba todos os detalhes sobre o Diário do Noivo Mr&Mr aqui.