Aconteceu no início de abril em Nova Deli na Índia, o primeiro Vogue Wedding Show, organizado pela Vogue Índia. O evento contou com os melhores profissionais de casamentos de luxo do país: wedding planners, estilistas, joalheiros e prestadores de serviço exclusivos. Serviços personalizados sob medida para os clientes que têm planos grandiosos para o seu casamento.

A lista exclusiva de 45 participantes foi dividida em duas salas do imponente Taj Palace Hotel. Uma delas com prestadores de serviço de diversos segmentos dentro do mercado de luxo para casamentos, acostumados a atender as famílias mais ricas do país. Na outra sala, estavam os estilistas Tarun Tahiliani, Sabyasachi e Abu Jani e Sandeep Khosla, além de acessórios de Christian Louboutin e Judith Leiber.

Os joalheiros top da Índia também estavam presentes – Nirav Modi, Rose e Anmol de Mumbai; Hazoorilal e Khanna Joalheiros de Deli; Raj Mahtani de Calcutá; Surana Ourivesaria e Gem Palace de Jaipur – além da grife italiana Damiani. Foi um dos maiores encontros da alta joalheria atuante na Índia já visto sob o mesmo teto. Os joalheiros apresentaram as suas criações mais espetaculares para clientes exclusivíssimos, como alguns dos mais poderosos industriais da Índia e as celebridades mais conhecidas. O evento foi considerado um sucesso pelas joalherias, uma excelente oportunidade para as marcas de interagir de perto com um público indiano privilegiado. Confira abaixo algumas dessas maravilhas da alta joalheria.

Anmol Jewellers GanjamHeritageneckpieceGanjamVioletAnmol Jewellers1